Lançamento de Love Yourself Tear - BTS

10:52



Oi pesoal, finalmente dia  18 chegou e com ele o lançamento do novo albúm do BTS, Love Yorself Tear. Para o lançamento do albúm os meninos fizeram como de cusme uma live que no horario de Brasília ocorreu as 4h da manhã eu acordei as 3:30 e vi, o MV saiu as 6 eu gostaria de fazer reaction aqui para vocês porque foi cada grito cada teoria e tals mas eu não estava com um rosto digno de ser mostrato na internet ( vergonhas ), mas pra compensar vou fazer um post lindinho aqui falando sobre como foi esse lançamento ok. 

Primeiro aconteceu a live como eu disse que já está disponível no canal do BTS no Vlive e ta com legenda em português agora, ou seja, diferente de mim que vi ao vivo e sem entender nada você já pode assistir e ver eles fofinhos falando do novo albúm e fazendo graça além de algumas brincadeiras e alguns pequenos soilers. 



Depois nós tivemos o lançamento do MV as 6h da manhã (horario de Brasília) e o MV ta incrível gente tem a parte dark que vem muito da pegada da letra mas também tem uma coreografia mara - que inclui abs do Jungkook ok kkk - além de vários efeitos de filmagem e fotografia que sempre deixam a gente babando. Mas o mais legal e que me fez assistir várias vezes (prestando atenção no MV e não só para contar o stream) é que tem ligação con outros MVs tem histórias e teorias ai além de ter os 4 elementos mesmo eu não tendo chegado a uma conclusão como a terra/arreia se encaixa com as outras histórias - se você souber deixa ai nos comentários. 



Agora sobre a letra,  o título da música é fake love ( em belo português amor falso) e inicialmente podemos pensar em casos em que o amor que você sente pela outra pessoa ser falso mas eu vejo que o BTS tratou isso de modo diferente eles vieram falando sobre como nós colocamos uma máscara para viver o amor e deixamos de ser nós mesmos e assim o amor que sentimos e principalmente o que despertamos na outra pessoa é um amor falso pois aquela versão que a pessoa conhece não é sua verdadeira versão e que temos sempre medo de tirar essa máscara e mostrar o nosso verdadeiro eu pois temos medo das pessoas não nos amarem mais, bem essa é a minha interpretação vocês podem conferir a letra e me contarem o que entendem: 



Nas primeiras 24h como o fandom inteiro estava em meta de views eu cooquei a playlist pra tocar com Fake Love e deixei rolar sem parar ( inclusive enquanto eu estava dormindo ou trabalhando) e conseguimos bater a meta que era ultrapassar DNA e chegamos a 40M de views em 24h  - aqui o meu muito obrigado a todos que assistiram pelo menos uma vez o MV. Mas vale lembrar que junto com o MV também foi lançado no spotify todo o albúm e as outrasm músicas também estão incriveis incluido Magic Shop que tem a letra e a melodia com trabalho do JungKook e Airplane pt.2 que menciona o Brasil. Para quem é Army agora começa a saga de ouvir pelo spotify para ajudar nos charts da Billboard mas para quem não é fica o convite para conhecer as músicas.




E bem depois de toda essa espera e todas as emoções - que ainda não terminou essa primeira semana é muito importante para charts e ainda vamos ter a primeira apresentação ao vivo do single - eu estou muito feliz e com mil teorias na cabeça sobre esse novo albúm além de claro estar aguardando o meu chegar - comprei pela Asian Mix Store - prometo que quando ele chegar eu fasso unboxing mostrando tudo que nem fiz com LY: Her.

E ai me contem o que acharam do comeback, das músicas, se vocês são Armys ou se é a primeira vez que ouvem falar do grupo.

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!