Dicas de looks plus size

11:02

Oi pessoal hoje eu vim falar sobre moda plus size, que infelizmente nem sempre consigo abordar por aqui, mas tentando me organizar para pelo menos uma vez por mês ( não posso prometer mais do que isso). 



Mas é sempre bom lembrar que lá no insta as postagens são mais frequentes e mesmo que não sejam tão detalhadas como as daqui do blog as inspirações aparecem mais vezes – quase todo dia tem dica de look lá – e eu sempre tento fazer posts com a maior diversidade de corpos e tons de pele, para mostrar como a tendência se encaixa em cada pessoa.

 Mas vamos primeiro falar da dificuldade que é encontrar um looks plus size, mesmo isso estando mudando aos poucos (passinhos de tartarugas) estamos progredindo com a moda plus size, antes era mais difícil encontrar uma peça mais modinha em tamanho 44 ou maior hoje isso já está muito mais presente.

No entanto o mercado ainda deixa muito a desejar, falando por experiência própria (eu visto 42 ok) já tive grandes dificuldades em achar uma calça jeans em um modelo que eu gosto. Sim parte disse se deve ao fato de que eu moro em uma cidade pequena, mas acredito que todas as lojas devam fazer peças com as modelagens diversas em todos os tamanhos.

Por experiências como eu falei acima que hoje prefiro apostar em lojas online, pois é muito mais facil encontrar as peças lá, e hoje a dica é da loja Rosegal que sempre esta apostando em trazer as tendências de moda em todos os tamanhos, além disso eles também tem linhas vintage maravilhosas. Mas vamos as peças escolhidas para mostrar para vocês hoje. 





Você pode encontrar mais peças tamanho plus size na loja clicando aqui.

Dica extra, da uma passada lá no blog da Jessica Novaes ou no blog da Zaful que também tem dicas incríveis de looks para vocês.

Me contem se vocês já também já tiveram dificuldades para comprar peças por não ter a sua numeração. 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!