Têndencia de Maquiagem no NYFW 2018

17:00

E as semanas de moda começaram e com elas várias tendências para a próxima estação vêm surgindo, e isso também inclui no universo da maquiagem, porque afinal uma make muda um look certo? 

Se no ano passado vimos muita pele natural com o strobing em alta no universo da maquiagem esse ano as cores estão de volta. A principais tendências do NYFW são:
  • Sombras com efeito metalizado
  • Sombras matte colorida
  • Batom matte vermelho e gloss nude 

Sombras metalizadas 


sombra metalizada



A temporada é primavera e verão o que trás mais frescor e libera um pouco mais de ousadia no visual e na maquiagem, a proposta trazida nos desfiles de Kate Spade e Nicole Miller e se jogar sem medo nas sombras metalizadas tanto no prata quanto no dourado dando glamour ao look. Eu apostaria muito nessa tendência em looks mais noturnos, curtir uma balada/show, e assim como nas passarelas preferiria um look mais olho tudo boca nada, deixando o olhar chamar toda a atenção. 

Ah! Outra coisa o acabamento têndencia é o Messy ou simplemente bagunçadinho, ou seja, não precusa se preocupar com o acabamento perfeito retinho ou super esfumado é só dar uma esfumada e deixar com uma cara desposaja. 


Sombra Matte Colorida 





Essa é uma tendência de maquiagem que eu não posso dizer que é tão nova assim pois eu já vi muita gente apostando nela e posso dizer uma coisa as cores estão voltando com tudo e não é só na maquiagem não. 

A ideia apresentada no desfile de Rodarte mostra um única sombra colorida matte aplicada em toda a palpebra e bem esfumada. Eu apostaria em usar essa tendência apresentada no NYFW com um look simple durante o dai seja para sair com seus amigos ou fazer um piquinque em um parque com o namorado. Se você acha que usar uma sombra colorida é muito ousado tente começar por um laranjinha  e com roupas mais simples e veja se você realmente gosta deste estilo de maquiagem



Batom Matte Vermelho e Gloss Nude


Eu gosto de chamar essa tendência de de volta aos velhos tempos pois afinal quem nunca usou um bom e velho batom vermelho na balada ou um gloss nude para ir a escola? Bem eu sempre achei o batom vermelho matte um classico que pode salvar qualquer look e os glosses estão de volta cada vez com mais força apostar em um nude deixa o seu look mais discreto e natural - e também é uma boa saida para quem quer estar na moda mas não quer apostar em tendências mais ousados como as anteriores. 

O batom matte vermelho apareceu nas passarelas de Rodarte e The Blondes, já o gloss nude foi destaque nos desfiles de Ulla Johson, Ralph Lauren e Tom Ford.

E ai em qual das têndencias você apostaria ? 

Quer aprender mais sobre maquiagem? Que tal fazer um curso completo com a blogueira Lu Ferraz, muito conteúdo por um preço acessível.  Gostou da ideia então clique aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!