Resenha: Dearskin Serum Ácido Hialurônico

19:30




O vídeo de hoje é uma resenha sobre o Serum da DearSkin de Ácido Hialurônico

Entao se você é um víciado em produtos para pele como eu ou quer cuidar melhor da sua pele apartir de agora já deixa o seu like nesse vídeo.



Então o que é o Acido Hyaluronico?


Ele é um ácido produzido naturalmente pela nossa pele que ajuda a manter a hidratação da pele e a melhorar como previnir os primeiros sinais da idade como as linhas finas por isso é bem interessante incluir um serum de ácido hialurônico na sua rotina.



Agora sobre o Serum da Dearskin eu vou começar falando sobre embalagem e apresentação ele vem nessa caixinha linda em verde águae aqui tem as instruções de uso, precauções e ingredientes só que ta tudo em inglês mas nada muito complicado de traduzir e também uma informação super importante o produto é vegano e não testado em animais.

 


O produto em si é transparente e vem nessa embalagem que é de vidro e em conta gotas que eu acho super facil de dosar na aplicação do produto dois "porções" e rende o rosto inteiro porque ele espalha super bem. O único ponto negativo que eu vivo reclamando é sobre também ter os ingredientes no produto e não só na caixinha. No mais eu acho a embalagem muito bonita e pratica de usar. 


Funcionalidade /Aplicabilidade 

Eu aplico dois pumps do   tipo lagrimas msm e espalho com a mão depois dou batinhas no rosto para ajudar a pele a absorver, uma coisa que eu gosto muito nele é que com uns 2 min ele já está totalmente seco e eu posso ir para o meu proximo passo de skincare. 

A textura dele é levemente melequenta e me lembra as essences que vem em máscaras coreanas o cheiro dele é bem suave e você nem sente quando está aplicando o produto. 

Eu não posso falar sobre o tratamento de linhas finas porque eu não tenho mas sobre hidratação ele funciona como um hidratante leve para quem tem a pele normal ou oleosa dá pra usar só ele e eu mesma uso só ele pela manhã já a noite gosto de combinar com um outro creme pra dar aquela revigorada na pele. 



Custo x Benefício

O produto custa em torno de 80 a 90 reais que é um preço que eu acho justo para este tipo de produto de cuidado com a pele. Se você se interessou pelo produto tem link onde você pode comprar aqui.  

* o link é de afiliado e o blog ganha uma comissão pela venda. Você não perde nada por isso :)

E é isso pessoal, se vocês gostam desse tipo de resenha ?  Já testaram este ácido hialurônico da Dearskin

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!