K-Drama: A última imperatriz

09:38



E hoje é dia de falar de k-drama por aqui, e o escolhido é A última imperatriz, eu assiti esse dorama pelo viki e o que mais me motivou a ver ele foi o fato de misturar os tempos atuais com costumes antigos, como existir um imperador, e eu gosto muito de ver essa dualidade confrontada. Mas posso dizer uma coisa, esse k-drama foi surpreendente por toda a sua história. 

Título original: 황후의 품격
Também conhecido como:The Queen's Dignity / The Last Empress
Período de transmissão: 21/11/2018 - 21/02/2019
Epísodios: 48 (de 30 min cada)



Sinopse:

Oh Ssu-Ni ( Jang Na-Ra ) é uma atriz musical com uma personalidade brilhante. De repente, ela se casa com o Imperador Lee Hyuk ( Shin Sung-Rok ). Lá, Oh Ssu-Ni vai contra o poder absoluto do palácio e luta contra o poder. Enquanto isso, ela se apaixona por Na Wang-Sik ( Choi Jin-Hyuk ), que é um guarda-costas da família imperial. Na Wang-Sik chegou ao palácio para se vingar da pessoa responsável pela morte de sua mãe. Devido à morte da avó do imperador Lee Hyuk, Oh Ssu-Ni quebra a família real com a ajuda de Na Wang-Sik e encontra o verdadeiro amor.

Elenco



Esse kdrama foi classificado como suspense, drama e romance e eu claramene acho que ele se enquadra bem em todos os gêneros citados e possui um pouquinho de cada um e é isso que me fez ficar grudada na tv para assisti-lo. Nele temos claramente uma mocinha que é a Oh Ssu-Ni mas não temos um vilão bem definido a princípio, todos são maus mas de um jeito diferente com objetivos diferentes.


Da para ver também e eu diria até se questionar sobre o quanto estamos dispostos a fazer algo por nossos objetivos, para termos poder. Esse drama me trouxe várias reflexões sobre o que levou cada pessoa a fazer o que fez e também passar a observar mais as pessoas ao meu redor para saber porque elas estão fazendo o que fazem. 

Assista aqui

E ai me conta qual K-drama você está assistindo agora e se gostaria de assistir a última imperatriz

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!