Resenha Literária: Como não conquistar seu chefe CEO Bilionario

10:48

E hoje é dia e resenha literária por aqui, navegando no amzon e buscando sinopses e livros que eu poderia gostar, digo, romances bem clichês e nada altamente emocionantes. Eu me deparei com esse título Como conquistar seu chef CEO Bilionario, aa princípio o título não me chamou atenção porque parecia mais uma história das que eu já havia lido. Mas o título continuou a aparecer como indicação estão eu acabei baixando o livro e agora temos resneha literária por aqui. 




Sinopse: 

Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!” 

Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.

O que eu achei: 

O livro é uma leitura fácil eu terminei em 3 dias, não vou dizer que é um romance super emocionante que eu nunca vi na vida algo parecido mas ele desperta curiosidade em saber sobre as atitutes da Gil e ver como ela vai crescendo e evoluindo ao longo do livro. Acredito que a maior lição que pode-se aprender com a Gil ao longo do livro é que ser certinha de mais e se isolar do mundo não é a melhor opção que ter amigos é algo incrivel e se apaixonar e ter algumas desilusões faz parte. 


E ai alguém já leu este livro ? Qual o próximo título vocês querem ver por aqui ? 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!