Resenha Base do Tata BT21 x VT Cosmetics

19:52

BT21 MAkeup


E hoje é dia de resenha por aqui, e dessa vez tem a base líquida do tata da linha do BT21 em colaboração com a VT Cosmetics

Para quem não conheçe o BT21 são personagens criados pelo BTS em colaboração com a Line Friends. Os personagens virarão febre e hoje você já pode encontrar quase tudo com eles de roupas, amofadas, produtos de papelaria, cases de celular, acessórios para computador entre outros.

No canal já tem vídeo mostrando todos os items que eu comprei dessa coleção aqui.



Da embalagem eu nem preciso falar todos os produtos da linha do BT21 são super fofinhos. Mas nem só de beleza é feita essa base a VT Cosmeticos caprichou no produto. 

Em relação a textura a base é bem líquida e deixa a pele com aquele aspecto brilhoso bem típico de maquiagens coreanas.

O preço de R$139,00 é meio caro mas a base tem uma boa qualidae e vale a pena para quem curte a textura mais cremosa e é fã dos personagens. 

O cheiro é um floral levinho que não se sente na pele e super agradavél e confortavel, não acredito que vá incomodar ninguém.

Cores disponíveis 




Ingredientes 

02 bege claro:A água purificada, dióxido de titânio, e ciclopenta siloxano, em chilhek cinamato etoxi silme, butilenoglicol, em chilhek silsal florisil acrilato, dimeticona tri-fenilo, óxido de zinco, laurato de hexilo, três tilpi não / sangue sebo -10/1 dimeticona, álcool desnaturado, niacinamida, hexanos processo de fio de polipropileno kwiok, dimeticona, siloxano ciclo-hexadieno, isononilo sono criança nano benzoato de metilo, sulfato de magnésio, poligliceril -4 isoestearato, o glicerol, o sangue não -10 dimeticona, pentilo rengeul glicol, di-estearoil os hectorite imonium, nácar, sílica e kwiok processo Polymethylsilsesquioxane hexanos, o mensageiro tri Brassica plissado carretel silano, cera de abelha, acrilato de alquilo poli-C10-30, polissilício -11, a mica, o benzoato de sódio, carbonato de propileno, de dimeticona / dimeticona polímero transversal de vinilo, de alumínio antes bunok Te nilseok quando carbonato, dia dissódico estearoil formiato de rutilo, hidróxido de alumínio, escova de potássio Beit, ácido esteárico poli-hidroxi, goma de celulose, citrato de trietilo, o palmitato de etil-hexilo, miristato de isopropilo, iso-ácido esteárico, lecitina, adenosina, polyglyceryl- 3 polyricinolite, edetato dissódico, óxido de ferro vermelho, óxido de ferro amarelo, óxido de ferro negro, fragrância. 

*dados retirados do site da VT Cosmetics para a cor que eu tenho 02 Tata

Aprenda mais sobre maquiagem aqui 

E ai já testou alguma maquiagem coreana ? Qual outra você gostaria de ver por aqui.? 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!