Comentando o drama: Memórias de Alhambra

13:48

resenha dorama


Oi pessoal hoje é dia de falar sobre doramas / K-dramas por qui, o dorama escolhido de hoje é Memórias de Alhambra. Eu já contei que adoro assistir doramas e sempre escolho o próximo com bases nos atores este em especial tem uma atriz de quem gosto muito a Park Shin Hye eu já acompanho ela faz um bom tempo. 

Quer saber minhas opiniões sobre o Memórias de Alhambra assista o vídeo: 



Este dorama está disponível na plantaforma da Netflix - na verdade é produzido por eles - portanto é bem simples e achar. Cada episódio possui em média uma hora o que o torna bem longo e para muitos cansativo, no entanto para mim foi empolgante por causa da história contida no drama. 

Sinopse: 


Memórias de Alhambra se passa em torno de um jogo de realidade aumentada, se passando ao entorno de Yoo Jin Woo, CEO de uma empresa de investimentos que começa sua jornada em Granada na Espanha, onde ele é chamado pelo criador do jogo Jung Se Joo, enquanto ele espera o jovem ele joga o jogo que ele a principio acredita ser incrível. Depois de um tempo  Jin Woo descobre os efeitos do jogo no mundo real e com o desaparecimento de Se Joo seu objetivo passa a ser encontrar-se com o jovem e assim o drama se desenrola.

memorias de alhambra




Ah e para quem é fã do EXO vale lembrar que o Chanyeol também está no drama e é um personagem fundamental no elenco. Outra curiosidade é que boa parte do drama se passa em uma cidade espanhola portanto tem vários momentos em que é falado espanhol no drama.

E ai curiosos para conhecer o drama ? Já assistiu deixe suas impressões abaixo. 


You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!