Comentando o drama: Kill It

19:00




Oi pessoal, mais um comentando o drama por aqui e o drama escolhido de hoje é Kill It, eu adoro os dramas com mistério e meio policial e foi procurando dramas assim que cheguei a este.

Sinopse:

Um grande amante de animais e veterinário competente, ninguém suspeitaria que Kim Soo Hyun (Chang Ki Yong) é, na verdade, um dos homens mais mortíferos do mundo. Usando seu disfarce como defensor dos insignificantes e peludos para esconder sua verdadeira identidade, Kim Soo Hyun ficou famoso entre os mais necessitados como o epítome de precisão, habilidade e, acima de tudo, anonimato. Um mistério por si só, ele não passa de um fantasma, uma sombra, um sussurro letal contratado por indivíduos e organizações em todo o mundo para cuidar de problemas que só ele é capaz. No lado oposto do espectro, Do Hyun Jin (Nana) é a trabalhadora detetive cujo frio exterior esconde uma alma solidária. Usando uma combinação eficaz de habilidade e instinto, Do Hyun Jin dá por si trabalhando em um caso que a leva direto para Kim Soo Hyun. Acreditando que ele seja o serial killer que procura, Do Hyun Jin investiga melhor a identidade e o passado de Kim Soo Hyun, mas o que ela descobre a deixa de boca aberta. Agora unidos pelo destino, Do Hyun Jin e Kim Soo Hyun se propuseram a desvendar o mistério que os uniu há vários anos.


Kill It traz em seu enredo muita ação já que temos tanto um assassino como uma investigadora envolvidos, a parte mais legal na minha opinião é ver a convivência dos dois. De um lado temos Soo Hyun que aparentemente é frio, calado e deveria ser completamente do mal (já que ele é o assassino), mas ele também é caloroso em sua clínica de veterinária e por mais que não demonstre se importa com todos.  Já Hyun Jin é calorosa e demonstra mais facilmente suas emoções, ao mesmo tempo que cuida das outras pessoas, no entanto ela tem uma família complicada.
Ambos os passados de Soo Hyun e Hyun Jin são assombrosos o que me faz questionar se existe algum lugar no mundo que trate crianças assim e o pior é saber que provavelmente sim.


O drama também aborda questões sobre “doação ” de órgãos e o quanto as pessoas estão dispostas a fazer para ter longevidade, que de certa forma é o que a maioria das pessoas querem, mas a que preço ?

Atores : 



Acredito que esse drama mesmo de uma forma exagerada traz estes questionamentos, e nós deveríamos refletir sobre ele e pesquisar mais sobre o tema e debate-lo.
Ademais, todo o contexto do drama de ação e tragédias e sentimentalismo é muito bom e eu super recomendo.


Já assistiu esse drama me conta suas impressões? E claro não deixe de deixar sua recomendação de drama para eu poder assistir. 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!